A serigrafia é a técnica mais usada pela Editora Choque Cultural, que desenvolveu know-how próprio, junto às oficinas parceiras. A Choque produz gravuras sem se ater a padronizações, podendo misturar técnicas, processos e materiais, os mais variados, para criar um produto expressivo, que valoriza ao máximo a estética de cada artista.
 Papéis (pesados, leves, metalizados, reciclados etc) , tintas (metálicas, transparentes, fluor etc) e os detalhes de acabamento (marcas de relevo, vernizes, adesivagens, estêncil etc) mostram bem o espÃrito experimental que envolve cada produção.

numeração à esquerda, assinatura à direita.
P.A. = prova do artista (algumas cópias, poucas, em torno de dez, são produzidas além da numeração oficial. Elas têm o mesmo valor das numeradas, assim como as P.I. (prova do impressor).
obs: a peça acima foi realizada em 2003/2004, pelo artista Herbert Baglione, com extremo apuro técnico e muito experimentalismo (aplicação de colagem com folha de ouro, tinta epoxi com acabamento tÃpico de skate decks, efeitos de relevo e interferências manuais do artista nos fotolitos, entre outros recursos explorados). Edição sold out.