Choque Cultural

A Galeria Choque Cultural está localizada na Alameda Sarutaiá, 206 – Jardim Paulista – São Paulo/SP, entre a Brigadeiro Luís Antônio e a Joaquim Eugênio de Lima. O estacionamento é Zona Azul e possui fácil acesso pelo metrô (Linha Verde). Próxima à Av. Paulista, é uma ótima opção para amantes da arte e apreciadores da cena cultural paulistana.

Últimos Posts

IN: TENSÃO
2023 – retrospectiva Choque

Galeria Choque Cultural LOCUS individual de narcélio grud na choque Galeria Choque Cultural LOCUS individual de narcélio grud na choque Galeria Choque Cultural LOCUS individual de narcélio grud na choque

LOCUS

Abertura: 25/03/2023

Exposição individual de Narcélio Grud na Choque composta por 7 esculturas interativas e/ou sonoras e 3 esculturas dobráveis com curadoria de Baixo Ribeiro.
Período da exposição: de 25/3/23 a 22/4/23
Endereço: Alameda Sarutaiá 206, Jardim Paulista, São Paulo

Obras
Veja as obras da exposição
Bio
Sobre o artista
Local
Alameda Sarutaiá, 206 – Jardins
São Paulo – SP

SOBRE A EXPOSIÇÃO

A exposição Locus traz a nova produção do artista cearense Narcélio Grud e apresentará uma série de esculturas interativas e sonoras que exploram a relação entre pessoas, espaço, materiais e movimento. Conhecido pela utilização de fontes de energia alternativas em suas esculturas e intervenções urbanas, Narcélio desafia, em mais uma ocasião, as noções convencionais de arte estática na mostra Locus. Os espectadores serão convidados a vivenciar uma experiência sensorial interativa com as obras de arte, incluindo a peça central da exposição, a escultura Locus. Veja mais.

ARTISTA

Narcélio Grud nasceu em Teresina, no estado do Piauí, em 1976, e vive em Fortaleza, Ceará. Formou-se em design pela Faculdade Integrada do Ceará em 2010. Narcélio, desde cedo animava as coisas. Animar no sentido de dar vida, encontrar e expressar a alma dos objetos. Narcélio é um artista-inventor que cria objetos animados, trabalhando em escala urbana ou na escala humana, produzindo obras-máquinas que transformam os ambientes onde são instaladas e provocam a participação das entidades que podem fazer a diferença na construção de um futuro mais equilibrado. Veja mais.

DETALHES DE ALGUMAS DAS OBRAS

últimas produções de narcélio grud

OBRAS DISPONÍVEIS